jueves, 31 de enero de 2008

Dá pra parar

Português

Eu não aguento mais escutar sobre sustentabilidade! Pessoas que ficam reclamando das sacolinhas plásticas e assistindo aquele bendito documentário do Al Gore (o presidente do USA q foi notóriamente tirado pelo Bush - quem mandou terem a Florida!) que fala sobre o aquecimento global.

Tudo bem, temos que ter uma consciência ecológica. Salvem o planeta, vivam as baleias, não desmatem a Amazônia, cuidem dos pandas - embora nem os próprias pandas consigam se cuidar e não tem muita utilidade na fauna, mas são fofis.

Mas dá pra para com discurso hipócrita?!

Mais da metade das pessoas que que reclamam das sacolinhas plásticas, desmatamente e bla bla bla, não fazem merda nenhuma pra nada. E dá pra olhar mais pro mundo?! Existem problemas categoricamente maiores que matam diariamente pessoas = vidas, do que uma sacolinha plástica ou a pet.

É mais humano deixar de usar sacolinhas de super mercado ou ajudar quem precisa?


Tudo isso venho de uma história que mamis me contou: ela estava num elevador e uma clássica senhora loira tentando aparentar ser "cool" começou a reclamar das sacolinhas plástica, até q o senhor q tava com ela disse: "tem coisas bem masi importantes neste mundo pra se preocupar, que matam pessoas todos os dias."



Estoy con flojera de escribir en castellano...tenia toda la intención...pero no jodan!


I´m so lazy to write in english...i really would like...